• Alexandra Piati

Ações diárias nas comunidades

O combate à Covid-19 não depende apenas das decisões administrativas de abrir ou fechar o comércio, limitar horários e impor regras restritivas. É vital para que a população cumpra o seu papel neste processo, acatando as orientações vigentes. Precisamos que a consciência de cada morador fale mais alto.

São quase 150 dias de combate intenso ao novo coronavírus. Uma tarefa que exigiu muito dos órgãos responsáveis e autoridades. Na Amrec, todos as deliberações foram tomadas em conjunto entre os prefeitos, respaldados pela Secretaria de Saúde do Estado e análises da Vigilância Epidemiológica.

Ao longo deste período, o Governo Municipal de Treviso buscou trabalhar fortemente com prevenção. Campanhas por meio de carro de som, redes sociais e material gráfico levaram à população as orientações quanto à prevenção do contágio e transmissão.

Diariamente, as ruas do comércio e equipamentos públicos são pulverizadas para desinfecção, garantindo a esterilização desses lugares de grande fluxo de pessoas.

Cuide-se e cuide de quem está ao seu redor!




11 visualizações

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com