• Alexandra Piati

Alunos desenvolvem atividades em casa

Alunos, pais e professores da nossa Rede Municipal de Ensino estão dando um show! Com as aulas suspensas em virtude da pandemia de Covid-19, os professores estão preparando e repassando conteúdo remotamente, enquanto isso, em casa, os pais vêm conduzindo as atividades com os filhos. A Secretaria de Educação está recebendo fotos encantadoras dos alunos realizando as tarefas em casa.

Neste dia 28 de abril ainda é comemorado o Dia da Educação, data que serve para incentivar e conscientizar a população sobre a importância da educação, seja ela escolar, social ou familiar, para a construção de valores essenciais na vida em sociedade e do convívio saudável com outros indivíduos.

A secretária municipal, Juliana Salvador, comentou que neste momento de incertezas é preciso ter equilíbrio diante de todas as ações voltadas aos encaminhamentos das atividades da área do ensino.

“Queremos agradecer toda a equipe, pais, professores e os nossos alunos pelo comprometimento que estão tendo com esta nova modalidade de ensino não presencial, que possibilita a continuidade do processo de ensino-aprendizagem dos nossos educandos”, ressaltou Juliana.












1 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com