• Alexandra Piati

Samae de Treviso instala lavatórios na praça

Atualizado: Abr 24


O Samae de Treviso em parceria com o Governo Municipal e a Funtrev, instalou três lavatórios, na Praça Cavaleiro Benjamin Scussel, equipadas com água corrente e dispenser de sabonete líquido, para incentivar o hábito de lavar constantemente as mãos, uma prática que está sendo amplamente adotada em virtude da pandemia de coronavírus.

Os lavatórios foram feitos de dreno, possuem torneira de fechamento automático. Todas foram colocados em pontos de grande fluxo de pessoas, em especial aquele instalado em frente à Unidade Policlínica do Centro e desta forma também servirá de apoio para a Feira Livre.


O diretor do Samae, Anderson Pagani, comentou que a primeira pia fixada no jardim da praça foi feita na urgência de prover um meio de acesso à água, para quem estivesse na rua, visando custos mínimos.

“Entendemos a repercussão que gerou, mas o mais importante é que agora temos três novas pias, muito bem equipadas, dispostas em pontos estratégicos e que lembram a população sobre a principal forma de prevenção ao novo coronavírus, que é lavar as mãos”, frisou.

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com