• Alexandra Piati

ALUNOS DE TREVISO TERÃO AULAS NÃO PRESENCIAIS

Atualizado: Abr 24






A Rede Municipal de Ensino vai repor 25% da carga horária dos dias letivos suspensos nesta quarentena por meio de aulas e atividades não presenciais. Os alunos terão reposição online, por isso é preciso que os pais estejam atentos aos grupos de Whatsapp dos respectivos professores regentes de seus filhos, meio pelo qual vão ser passadas as informações de como vão funcionar as aulas não presenciais.

Já os alunos que não tiverem acesso à internet vão ter sua atividades entregues por profissionais da Secretaria de Educação. Uma plataforma para aulas não presenciais está sendo montada e será lançada nos próximos dias.

O restante de 75% da carga horária faltante será reposta presencialmente em sábados e feriados, conforme o cronograma seguinte que foi aprovado pelo Conselho Municipal de Educação:

- haverá aula entre os dias 20 a 31 de julho de 2020, período que corresponderia ao recesso de julho; - nos feriados de 11 de junho de 2020 (Corpus Christi), de 08 de julho de 2020 (Emancipação do Município), de 12 de outubro de 2020 (Nossa Senhora Aparecida), de 15 de outubro de 2020 (Dia do Professor), de 02 de novembro de 2020 (Finados) e 04 de dezembro de 2020 (Santa Bárbara); - em três sábados por mês, entre os meses de junho a novembro; - em dois sábados no mês de dezembro.

1 visualização

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco

© 2023 por AsHoras. Orgulhosamente criado com Wix.com